Centro da cidade de Descoberto ganha iluminação de Led, mais barata e de melhor qualidade

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 19/02/2021
Última atualização: 19/02/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



As ruas centrais de Descoberto-MG tiveram a iluminação trocada, pela empresa "Ecológica" de Belo Horizonte, nesta semana que passou, do dia 18 ao dia 19/02/2021. Esta troca representa economia e uma qualidade muito melhor. Estivemos conversando com o Prefeito Marcão e o Vice, Du Cabeleireiro e ambos manifestaram a intenção de num futuro próximo, estender esta troca para toda a cidade, o que, com certeza estará beneficiando todos os munícipes. Também conversamos com Cristian, da Ecológica e com Gildene Mazilli, Eletricista da Prefeitura Municipal. Ambos deixaram bem claro, o ganho, em todos os sentidos por esta troca. Estivemos também percorrendo as ruas centrais do município, mostrando a melhoria da qualidade. A noite agora no município está parecendo dia, com uma claridade impressionante.

Queremos parabenizar nosso Prefeito, o Vice e todas as pessoas envolvidas neste projeto, que com certeza será de extrema utilidade para o município.

Clique nas fotos abaixo e confiram estas melhorias nas ruas centrais de Descoberto:

 

Colocação de Lâmpadas de Led nas ruas centrais de Descoberto-MG - Realização: Adm. 2021/2024 - Sexta-feira, 19/02/2021

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini